Aqui estão três inspirações:
2. Mistura de louças
Se você não tem um conjunto completo de pratos, uma mistura de louças é divertida, informal e diferente. Os pratos brancos trabalham bem com praticamente todos os outras cores e estampas.
Olá, sou Regiane.Apaixonada pela idéia de personalizar a casa através da decoração e design de interiores.Com meus trabalhos de produção editorial para revistas do segmento,surgiu a inspiração para criar meus blogs. Aqui é um lugar que compartilho ideias,novidades, dicas sobre design,decoração,design de interiores e estilo de vida.Faço trabalhos para blogs corporativos, sou engenheira civil e designer de interiores.
Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.
Volte sempre que puder!
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.
Adorei as ideias! Principalmente a mistura de louças :)
ResponderExcluirBeijos, Paola
http://blogcasadasideias.com/
Paola
ResponderExcluirAdorei sua visita e sua mensagem. Obrigada!
A grande sacada da decoração moderna é usar o que a gente tem, com muito amor e carinho.
beijos
Regiane
Hummmm amei estas inspirações de mesas postas!
ResponderExcluirAmei essa mistura de louças! Fica lindo mesmo! :D
Beijokas mil.