Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 coisas para tentar no final de semana

5 coisas para tentar no final de semana


Grandes transformações na decoração podem ser gratificantes, mas há algo adorável em simplesmente adicionar alguns toques pessoais aqui e ali. 

Amo arrumar a casa, tentando coisas em novos lugares, organizando pequenas prateleiras, pendurando quadros, adicionando e exibindo lembranças especiais de viagens ou coleções

Se você se animou, pensei em 5 coisas para tentar no final de semana. Nada complicado. Aceita o desafio?

1- No Instagram registrei que sou maníaca por plantas que passeiam pela casa. Já experimentou um jeito novo de expor suas plantas?



2- Vamos combinar, que arrumar casa pode ser uma tarefa prazerosa e sem muitos gastos? Pingentes são pequenos acessórios que revitalizam qualquer peça: toalha de mesa, jogo americanos, almofadas e lençóis. O passo a passo de fazer pingentes eu explico aqui.

3-  Uma frescurinha irresistível: deixe seus aromas preferidos invadir a casa. Lance mão de todos os recursos para aromatizar os espaços, como óleos essenciais, aromas em spray, aromas naturais e sachês. Feche os olhos e respire fundo!


4- Simplicidade é um luxo! Experimente exibir no banheiro, sua coleção de sabonetes preferidos, numa linda peça de vidro.

 5- Na pegada de um consumo mais consciente, vale a pena restaurar um móvel antigo. Use e abuse da imaginação! Vale pintar, bordar, fazer aplicações de materiais como feltro, tecido, crochê e muitos outros.

Pequenos detalhes que trazem personalidade para decoração. BjsBjs

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.