Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Suco de fruta perfeito Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Suco de fruta perfeito


Hoje a dica é perfeita para quem busca uma opção prática e saborosa que a fruta tem.

Nosso corpo é formado em torno de 70% de água, que eliminamos no decorrer do dia, através do suor, da urina, etc. Mesmo nos dias mais frios, precisamos nos manter hidratados, e além da água o ideal é recorrer aos sucos, de preferência, de frutas.

Os sucos de frutas com grande concentração de vitamina C, atuam no sistema imunológico e aumentam a resistência corporal.

Uma dica deliciosa e nutritiva, que aprendi com nossa nutricionista é bater no liquidificador a fruta escolhida, com água filtrada (ou mineral) e adicionar um pouco de pó de gelatina zero ( ou a gelatina da sua preferência- escolher o sabor e cor que seja compatível com a fruta a ser usada no suco).


Por exemplo, hoje fiz suco de melancia e adicionei o pó da gelatina de framboesa. Fica delicioso!!

Segundo a nutricionista, a gelatina possui compostos que ajudam na síntese e na renovação do colágeno (essencial para pele,unha e cabelo).

Experimente e depois me conta! BjsBjs


4 comentários:

  1. Que delícia. Amo melancia, e o suco é o meu preferido. Vou fazer depois te conto. Bjs
    VIvi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi
      Aqui em casa faz o maior sucesso!! Depois me conta viu?
      Bjs
      Regiane

      Excluir
  2. Hum vou fazer esses sucos, com certeza é bom para a pele.
    http://coisasdemanuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas de Manuh
      Sucos naturais são perfeitos e com nutrientes para manter a saúde e a beleza. Aproveite!
      Bjs
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.