Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração que desperta sensaçōes Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração que desperta sensaçōes



É divertido trabalhar com grande projetos de decoração, mas apreciar as pequenas coisas, ser criativa e prática, ter um orçamento amigável, também é uma prova de amor pela casa.

Aposto muito em decoração que desperta sensações e usa peças que mexem com o humor

Vale reorganizar prateleiras, montar um jardim em 5 minutos, forrar o interior de uma porta ou parede, com arte criada por você ou cartões postais.

Você ficou triste ao abrir uma gaveta? Limpe, organize e deixe-a bonita por dentro. 

Olhe nos armários e encontre um acessório divertido que só precisa de um toque de amor: castiçais, pequenas estátuas, até mesmo pequenas peças de brinquedo. Use tinta spray para criar algo que conquista o olhar.

Um novo projeto a cada dia. Aposte em soluçōes práticas para amar ainda mais a sua casa. BjsBjs


Um comentário:

  1. Oi Re!
    Concordo com vocês, acho que é isso que dá personalidade e aconchego para casa!!! Muito lindo e meigo!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.