Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dica para um bolo fofinho e macio Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dica para um bolo fofinho e macio


Na maioria da vezes, truques domésticos antigos funcionam muito bem para organizar o nosso dia a dia. Quase todas a dicas domésticas eu consegui através da sabedoria das mulheres da minha família, por meio de livros, de amigos e da internet.

Minha rotina é agitada, mas encontro maneiras práticas de cuidar da casa e das refeições. Por exemplo, na hora que as claras são batidas, para crescerem mais, um pouquinho de sal faz com que elas cresçam mais. Para preparar a massa de um bolo, adicione uma pitada de sal aos ovos antes de batê-los.

O resultado? O bolo ficará macio e fofinho. BjsBjs


5 comentários:

  1. Sério? nunca havia pensado nisso.
    Para bolos de caixinha será que fica bom?

    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mhilka
    Esta dica é para bolo caseiro. Quando você experimentar, conta para gente o resultado?
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oie Eliana!

      Sim é bolo de laranja que faço usando também a casca.
      Beijos
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.