Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Revista Malu- Faça o seu papel de parede Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Revista Malu- Faça o seu papel de parede


Trabalhando com respeito, profissionalismo e levando o melhor para as pessoas o resultado positivo vem :)
Adorei a parceria com Baby Roger e estou na Revista Malu, ensinando o passo a passo Faça o seu papel de parede-edição 12 de março de 2015.

Para acompanhar as dicas práticas para o dia a dia- de mãe para mãe, lançamentos, matérias sobre o universo infantil é só acompanhar a Baby Roger nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/babyrogerbrasil

https://instagram.com/babyrogerbrasil/ 

https://twitter.com/babyrogerbrasil

https://www.youtube.com/user/babyrogerbrasil/videos

Um comentário:

  1. Gente, que chique você heim menina!
    Reflexo de um trabalho muito bem executado, parabéns!
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.