Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Coisas que toda casa precisa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Coisas que toda casa precisa


Quem já não fez uma longa lista de desejos de coisas que gostaria de adicionar na decoração?

Mas com poucos recursos, você pode transformar o astral da casa. A boa notícia é que dá fazer, sem um grande impacto no orçamento familiar. Como? 

5 Coisas que toda casa precisa

1- Luz

A luz direita muda o ambiente de qualquer casa. Trazer o máximo de luminosidade, quanto possível para proporcionar um senso de energia. Para aumentar a luz natural, tente adicionar um espelho numa parede perpendicular de onde está a janela.

Além da luz natural, é importante acrescentar também camadas de iluminação, em forma de abajures, iluminação superior e no piso.

Se a sua casa não tem luz natural, um esquema de cores frescas poderá ajudar a iluminação do humor. Por exemplo,  uma cozinha escura ou banheiro sem luz, a aplicação de azulejo branco, irá refletir a luz bonita em todo ambiente.

2- Organização

Toda organização beneficia a casa. A desorganização aumenta o estresse e reduz a produtividade. Livre-se de qualquer coisa que não está usando atualmente, por qualquer motivo. Se não contribui para a vida, deixe ir. Seja implacável! 



3- Personalidade

Além da importância das pessoas que habitam a casa, você pode dar um senso de personalidade e alma, através de lembranças, coleções, objetos atraentes ou coisas que simplesmente fazer você feliz. 


4- Rotina

A maioria das pessoas ganham energia e ficam mais inspiradas quando existe uma rotina de ordem e limpeza. Comece com a limpeza de um cômodo e, em seguida, tenha o compromisso de mantê-lo limpo e arrumado daqui para frente.

5- Calor

Uma casa com camadas de texturas ganha mais calor. Você pode adicionar materiais como couro, metais ( cobre e ouro), madeira e tecidos texturizados.

Um lar acolhedor é bom demais :) BjsBjs


3 comentários:

  1. A personalidade de minha casinha ainda está sendo construída. Como é difícil definir uma linha a seguir se a gente gosta de tanta coisa né?
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mhilka
      Decorar a casa é um processo que nunca acaba. Quando a gente muda, a decor muda junto :)
      beijos
      Regiane

      Excluir
    2. Oi! Fora que a casa organizada chegando uma visita sem vc esperar você não passa vergonha w nem tem de sair correndo para arrumar a casa e também ganha tenho para outras coisas a fazer. Bjs

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.