Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dando novos usos para suporte de papel higiênico Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dando novos usos para suporte de papel higiênico



Acho tão apaixonante buscar novas formas de usar objetos funcionais! Pode ser o mais simples, mas explorar possibilidades, formas e materiais resulta em criações espirituosas e com personalidade. Amo!

Dar um novo uso para suporte de papel higiênico pode parecer muito estranho. Mas fiquei impressionada com estas propostas da designer de interiores Nathalie Kamkum, do Ikea. Dá uma olhada:



1. Dica: com a pintura em spray em cores diferentes, personalize os acessórios para cada membro da família. É uma maneira perfeita de manter os fones de ouvido em ordem.




2. Usar dois suportes para papel higiênico, no armazenamento de secador de cabelo, chapinha e demais acessórios.
3. Ninguém quer correr o risco de arranhar sua bolsa favorita! É só montar um suporte de papel, sob sua mesa de trabalho. Voilà, problema resolvido!



4. Nada mais difícil que armazenar equipamento desportivo. Usando os  suportes estrategicamente colocados na parede, você vai economizar muito espaço.



5. Mantenha o seu espaço de trabalho mais organizado, colocando rolos de papel nos suportes metálicos, fixados na parede. Simples assim!



6. Combinando a suavidade do tecido com a sensação industrial do suporte para papel, não é apenas funcional. É absolutamente criativo.


Usar peças inusitadas, misturando materiais improváveis, dá um novo ar na maneira de decorar a casa :) Inspire-se você também.


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.