Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Receita Mousse de Maracujá Sabor de Infância Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Receita Mousse de Maracujá Sabor de Infância



A vida nos reserva momentos completamente mágicos! Como contei no Instagram @regianedesign), no fim de semana, tivemos um encontro delicioso com amigos. E para adoçar a noite, preparei um mousse com uma receita mais carinhosa possível.

Lembra do post, com esta receita de mousse de maracujá? Agora, divido mais uma opção com você, de sobremesa leve e saborosa usando maracujá:

Receita Mousse de Maracujá Sabor de Infância

Ingredientes

03 maracujás grandes
01 lata de leite condensado
01 lata de creme de leite (sem soro)


Modo de preparo

Bater no liquidificador a polpa dos maracujás, com 4 colheres de sopa de água por 1 minuto. Coar e reservar.

Em seguida bater no liquidificador o leite condensado, creme de leite (sem o soro) e a polpa coada de maracujá. Quanto mais bater, mais a mistura ficará consistente e cremosa. Coloque numa travessa e leve para geladeira, por no mínimo 4 horas, ou até o creme ficar firme. Decore com sementes de maracujá e sirva :)

Fez o maior sucesso! É muito gostoso :) BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.