Fiz uma lista de ideias divertidas, fáceis de fazer e que você pode experimentar.
Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana. Nada complicado.Topa?
1- Amo encontrar formas de acrescentar personalidade à decoração, com um orçamento limitado. Como?Aproveite a febre dos cactos e cultive um mini jardim. Fáceis de cuidar, dispensam regas diárias e ocupam poucos espaços.
3- Incrível como novos sabores me atraem! Lembra da receita do bolo de figo deste post? Agora, a minha mais recente mania é saborear gostosuras feitas com o matcha. Ando in love com sorvetes e biscoitos de matcha. Que tal se aventurar em novos ingredientes e sabores? Suspirar faz bem!
5- Para fugir do óbvio experimente organizar o banheiro, usando objetos dourados. Dicas para usar detalhes dourados na decoração.
Para inspirar o fim de semana! BjsBjs
Obrigada,querida Regiane!! Você,certamente,é uma pessoa de muita Luz pois,todas as suas publicações estão carregadas dela,essa Luz que brota no coração de pessoas especiais e iluminadas!!!! Bjss
ResponderExcluirTania
ExcluirAdorei a mensagem de carinho! Muito obrigada :)
beijos
Regiane
Tudo realmente muito fácil.
ResponderExcluirDourado no banheiro é um luxo.
Bjka
Flavinha
ExcluirO dourado é recurso que dá um toque luxuoso mesmo com poucas peças. Fica lindo!
bjs
Regiane