Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana. Nada complicado.Topa? Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana. Nada complicado.Topa?


Levar uma vida corrida, estressante e sem tempo para nada são escolhas óbvias e funcionam para muita gente.

Mas cresce o clube daqueles que querem o resgate da simplicidade, o que faz bem para o coração e a alma. Pode ser coisas simples, como organizar a casa, repaginar a decoração, investir em coisas acessíveis ou simplesmente testar uma nova alquimia de sabores.

Fiz uma lista de ideias divertidas, fáceis de fazer e que você pode experimentar.



1- Amo  encontrar formas de acrescentar personalidade à decoração, com um orçamento limitado. Como?Aproveite a febre dos cactos e cultive um mini jardim. Fáceis de cuidar, dispensam regas diárias e ocupam poucos espaços.



2- A decoração é uma forma de expressar ideias e sentimentos. Inspire-se no post sobre a dançarina de flamenco e invista numa peça em feita com a técnica do mosaico.

3- Incrível como novos sabores me atraem! Lembra da receita do bolo de figo deste post? Agora,  a minha mais recente mania é saborear gostosuras feitas com o matcha. Ando in love com sorvetes e biscoitos de matcha. Que tal se aventurar em novos ingredientes e sabores? Suspirar faz bem!



 4- Coisa mais gostosa que vestir a casa com borboletas! Ou escolher um tema de sua preferência, para dar charme e feminilidade ao lar doce lar. Um quarto ninho, pode ser um refúgio e um espaço para encontrar o silêncio necessário. Uma delícia!




5- Para fugir do óbvio experimente organizar o banheiro, usando objetos dourados. Dicas para usar detalhes dourados na decoração, você encontra neste post 

Para inspirar o fim de semana! BjsBjs




4 comentários:

  1. Obrigada,querida Regiane!! Você,certamente,é uma pessoa de muita Luz pois,todas as suas publicações estão carregadas dela,essa Luz que brota no coração de pessoas especiais e iluminadas!!!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania
      Adorei a mensagem de carinho! Muito obrigada :)
      beijos
      Regiane

      Excluir
  2. Tudo realmente muito fácil.
    Dourado no banheiro é um luxo.
    Bjka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha
      O dourado é recurso que dá um toque luxuoso mesmo com poucas peças. Fica lindo!
      bjs
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.