Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 Dicas para ter um escritório em casa

4 Dicas para ter um escritório em casa


Acredito muito, que os momentos mais desafiadores é que nos trazem os melhores aprendizados! 

Aprender a desacelerar, pensar no que estou fazendo de certo, o que posso melhorar e a adaptação da rotina de trabalho em casa.

Há 16 anos produzo conteúdo digital no Casa Com Decoração e um do temas mais atuais é como montar um escritório em casa. 

Trabalhar em casa é mais que um sonho, e nos últimos tempos, transformou-se em necessidade. Se você já tem esse ponto a seu favor, o espaço físico não precisa limitar suas condições de produzir.

Tem 4 dicas para ter um espaço agradável para trabalhar:

1- Escolha montar o seu espaço de trabalho em um ambiente, com iluminação e ventilação natural. Assim você ganha mais qualidade de vida e poupa energia elétrica e ar- condicionado. A cortina clara também preserva a incidência de luz natural.

2- Falta espaço para um escritório em casa? A ideia é montar uma bancada encostada na parede, deixando a passagem livre.

3- Na parede crie um painel de madeira ou uma lâmina de cortiça. Funciona para recados, recortes e não tem aquela cara fria de quadro imantado.

4- Não esqueça de acrescentar uma pitada de cores da natureza.

Agora é com você, criar um espaço adequado para seu trabalho, com recursos simples e descomplicados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.