Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Festa para celebrar a vida Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Festa para celebrar a vida


É pique, é pique!

Festa em casa é o que há de melhor e herdei dos meus pais, esta forma apaixonante de festejar a  vida :)

Semana passada, comemorei meu aniversário com uma festa simples, acolhedora porque eu realmente não tive muito tempo para planejar.

Nada é tão gostoso quanto receber pessoas queridas em torno de uma mesa preparada com carinho e capricho.

O conceito: como meu aniversário seria numa quarta-feira, o que eu mais precisava bolar, era uma festa bonita e prática. Para celebrar junto com a minha família e amigos íntimos (e que amam viajar), optei por mini porções que favorecem a informalidade, docinhos e não poderia faltar os brigadeiros- com a minha receita, que já postei aqui. Tudo acompanhado de sucos de frutas.

Decoração é sinônimo de criatividade e boas ideias. Como cidadã do mundo, o tema não poderia ser outro: mapa múndi e viagens.




O bolo com a massa de cor deslumbrante- velvet (bolo veludo vermelho) - com recheio de brigadeiro branco e amêndoas, cobertura decorada com papel arroz estampado com mapa múndi, onde foi marcado manualmente, os países por onde passamos. Lindo de viver e comer. Um s-u-c-e-s-s-o!

A vela candelabro trouxe na bagagem de viagem, quanto estive em julho na Itália, da marca Kagelysestage. E o bacana é que posso reutilizá-la em outras ocasiões festivas.

Confesso que 2016 está sendo um ano muito especial. Muitas mudanças acontecendo na minha vida, situações inusitadas e muito crescimento pessoal.










Sabe qual é o meu lema, quando bate a maior ventania aqui em casa, daquelas que tiram tudo, tudo do lugar?  Bom... reordeno e retomo a vida com  muito mais sabedoria!

Na próxima semana viajo para uma míni férias, com os meus amores, para voltar mais inspirada! Vem me acompanhar nesta aventura, que vou mostrar no Instagram (@regianeivanski)

Ahhhh....e não deixe de acompanhar os posts que deixarei programado para o Casa Com Decoração! BjsBjs



2 comentários:

  1. Regina, parabéns atrasado, mas ainda vale, né? bjs

    ResponderExcluir
  2. Carmen
    Que saudades!!! Fiquei muito feliz com seu carinho e a mensagem :)
    grande beijo
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.