Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideias simples para ter uma casa mais sustentável

Ideias simples para ter uma casa mais sustentável


Sempre que posso, incluo nos projetos de decoração, objetos interessantes e feitos à partir de materiais reaproveitados. Ser sustentável em pequenas coisas é mais fácil do que imagina.

Como? Simplesmente cuidar - da nossa família e filhos, da natureza e das pessoas, inspirando a viver de forma sustentável. Que bem faz ao coração e ao planeta!



E como estas ações podem ser reais?

Recicle e reinvente objetos antigos, por exemplo. Descubra uma maneira nova e diferente de usar algo, de  forma criativa e que evita que uma peça vá para o lixo. Adoro dar novos usos para embalagens que normalmente seriam descartadas.




Viver de forma sustentável é mostrar através do próprio exemplo, que pode ser divertido cuidar do nosso lar, como ponto de partida para tornar o mundo, um lugar bem melhor!


Investir naquilo que você se identifica é um caminho para construir uma casa mais autêntica. Os objetos reinventados, surpreendem e revelam um jeito criativo de morar.


Termino o post com uma frase do filósofo e escritor Daisaku Ikeda:

 " Plante uma semente e ela irá se multiplicar em muitas outras. Uma pessoa que entra em ação estimula outra a fazer o mesmo"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.