Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 Coisas gratuitas para você criar um espaço bonito Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

4 Coisas gratuitas para você criar um espaço bonito






Existe coisa melhor que mudar os ares da casa? Um verdadeiro vício :)

Mesmo com pouca grana é possível fazer pequenas mudanças, sem gastar nada e com bom gosto. Pode acreditar!

Aqui estão dicas testadas, que vão motivar você a fazer pequenas mudanças no seu espaço: selecione peças que ama e exiba sem medo. Lar é uma extensão da nossa personalidade, lugar para receber amigos e curtir a família.

 4 Coisas gratuitas para você criar um espaço bonito:

1.  Sabe as tigelas bonitas e escondidas no fundo do armário? Retire e deixe em exposição.



2. Use um agrupamento de belos livros, empilhados do tamanho maior para o menor, sobre a mesa. Simples e rápido de fazer.

3. Sabe a bandeja que você costuma usar para servir?  Deixe sobre a mesa, com uma pilha de pratos ou taças bonitas, em exposição e tudo pronto para o uso.



4. Agrupar garrafas cria um visual bonito e interessante. Não acredito muito em regras... A ideia é ter um olhar divertido e agradável pra casa.

Decorar a casa é algo que acontece aos poucos, quando tudo é feito com muito carinho. Um verdadeiro ritual.

Uma ótima semana para você! BjsBjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.