Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Felicidade de morar em uma casa

Felicidade de morar em uma casa


Minha infância e adolescência foi toda em casas. Nasci em São Paulo,  morei parte da minha vida em Curitiba e só descobri o que era morar em prédio, quando me casei. 

Não foi uma experiência ruim, porque descobri rapidinho, que para alargar meus horizontes de vida, teria que diminuir meu espaço físico.

Convivi com isto por alguns anos até encontrar a casa dos nossos sonhos.

Uma escolha marca um recomeço. Um novo recomeço que veio com um quintal só para mim (com uma mangueira, por favor), muita luz natural, liberdade absoluta para receber amigos, a sensação de estar longe dos engarrafamentos de São Paulo, vizinhos que são verdadeiros amigos, ninguém sob meus pés ou acima da minha cabeça e a possibilidade de transformar meu espaço do jeito que bem entendo.

Não acredito em lugares perfeitos. Acredito em casas que são o reflexo perfeito das pessoas que lá vivem. Onde tudo tem o reflexo dos moradores, funciona da maneira natural, inspiradora e significativa.

Ainda bem que descobri nos últimos anos que há muitas pessoas, que como eu, amam olhar suas casas, mesmo que elas estejam longe da perfeição, como escrevi neste post

Um comentário:

  1. Olá Regiane, estou querendo sair de minha casa para morar em um apartamento e talvez por isso seu post chamou minha atenção, além de que, amo ler seus textos e suas dicas.
    As vezes penso que gostaria mesmo de morar em uma casa, no campo...pequena...simples...com um jardim e um canteiro.Essa seria a casa dos meus sonhos.
    Fico feliz por você ter conseguido a sua casa dos sonhos :)
    Um grande abraço e uma boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.