Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideias simples e baratas para decorar Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ideias simples e baratas para decorar



Com o orçamento apertado, dúvida e desespero são sentimentos comuns a quem vai decorar a casa no fim de ano. Quem nunca?

Mas quem me conhece sabe, minha paixão é coletar projetos adoráveis ​​que podem inspirar a decoração. Para facilitar esta tarefa deliciosa, reuni 3 ideias, com dicas fáceis, baratas para copiar e fazer.

Ideias simples e baratas para decorar

1- Peças caras de decoração, misturam-se bem com outras, de custo baixo, como cortadores de biscoitos. Lindo e simples.

2- Experimente reunir as crianças para fazer enfeites exclusivos: prepare a massa com 140g de farinha, 140g de sal e 112ml de água. Misture os ingredientes, corte com as formas de biscoito e asse no forno médio. 



3- Experimente decorar com algo inusitado, como a técnica do origami. A cada dia as mais surpreendentes ideias são as que simplesmente nos fazem repensar sobre o nosso estilo de viver e morar. Ideias de origami para inspirar: borboleta, coelho e coração.

Agora é com você. Fazer sua própria decoração exclusiva! BjsBjs


Imagens via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.