Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Jogo americano com tinta lousa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Jogo americano com tinta lousa


Criar cada dia como único e cheio de coisas bacanas depende muitas vezes, só de você!  Algumas atitudes ajudam a quebrar o cansaço, a monotonia e a preguiça. Pequenos rituais permitem criar um novo comportamento.

Quem curte comer bem, fazer refeições saudáveis, arrumar uma mesa bonita, faz isto até quando está sozinho.



Agradeço muito de ter herdado este modo de vida dos meus pais. Mesmo quando estou sem companhia para as refeições, como aconteceu ontem, adoro uma comida gostosa e nutritiva, arrumar a mesa para mim. Comer de qualquer jeito, nem pensar! Afinal de conta, a gente merece :)

Arrumar uma mesa bonita, não precisa de muito: usei um jogo americano tipo lousa, presente que ganhei de um cliente. Adoro registrar frases, incentivos e pensamentos!

Gostou da ideia? O jogo americano com tinta lousa, pode ser reproduzido facilmente, com peças retangulares em placa MDF, compradas em lojas de artesanato e pintadas com  Coralit Fosco na cor Verde Escolar (ou Preto).

Aguarde até 20 dias de cura para riscar com o giz e para apagar as primeiras vezes. O ideal é usar um pano úmido até que o filme do esmalte fique polido.



As canetas de giz líquido foi um garimpo que fiz, durante a nossa viagem de férias para o Japão.

Mas em grandes papelarias, aqui no Brasil,  já tem a caneta giz líquido (da marca Staples) para vender. Pode ser usada em superfícies como vidro e quadro lousa.

Ou simplesmente usar o giz convencional para registrar as mensagens carinhosas, se você não tiver alergia ao pó :)

Muito simples e bonito, não é mesmo? BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.