Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 1,2,3 testando- MultiCuisine DeLonghi Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

1,2,3 testando- MultiCuisine DeLonghi



Algumas coisas são pura sintonia, sem a menor explicação lógica.

Já fazia um tempão que eu queria ter uma MultiCuisine – mas, de verdade, sempre adiava a compra.

Durante o ano eu me encontrei variás vezes com o querido Youtuber Fernando, do Roupa Suja Se Lava Na Máquina. E ele não cansava de dizer, que a melhor coisa que ele tinha feito nos últimos tempos era ter uma máquina MultiCuisine, para preparar receitas divinas.

Nem eu mesma sei dizer de onde veio a minha fixação, mas hoje fiquei "doidinha", quando esta lindeza de presente da DeLonghi, aterrissou aqui em casa. Suspiro!

Você deve estar perguntando: dá para fazer muitas coisas na MultiCuisine ? A resposta é sim.
A Air Fryer Multicuisine DeLonghi é uma máquina inovadora que funciona como panela elétrica, fritadeira a ar, mexedor e grill, permitindo preparar uma enorme variedade de pratos, como batatas fritas, risottos, cozidos, assar pizzas, bolos e tortas. Uau!

"Louca"para testar a minha MultiCuisine e contar tudo para você. Porque em tudo o que eu faço, tenho que testar de verdade, entender os prós e contras do produtos, para depois escrever a minha opinião por aqui.

 Beijos e um ótimo final de semana!


13 comentários:

  1. Estou muito interessada em adquirir uma e gostaria de saber como foram os testes. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando a minha MultiCuisine!
      Post aqui:
      http://www.casacomdecoracao.com.br/2017/01/receita-peras-ao-vinho-tinto-na.html e no Instagram https://www.instagram.com/regianedesign/
      Bjs
      Regiane

      Excluir
  2. Saudações,
    Já testou a máquina? Eu comprei a Young e estou esperando chegar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim já fiz muitas receitas e estou apaixonada pela funcionalidade da MultiCuisine. Super recomendo!Post aqui:
      http://www.casacomdecoracao.com.br/2017/01/receita-peras-ao-vinho-tinto-na.html e no Instagram https://www.instagram.com/regianedesign/
      Bjs

      Excluir
  3. Estou querendo adquirir, mas vejo duas opções a multicuisine delonghi e a multicuisine smart delonghi e não sei a diferença entre as duas, por um acaso saberia me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Você poderá tirar todas as dúvidas no site :http://www.delonghi.com/pt-br
      bjs
      Regiane

      Excluir
  4. Oi! Qual a diferença entre a multicuisine e uma air fryer comum de outro fabricante? Só a quantidade de comida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dalton
      Air Fryer MultiCuisine DeLonghi é uma máquina inovadora que funciona como uma fritadeira a ar, sem óleo, e panela elétrica permitindo preparar uma enorme variedade de pratos. Desde batatas fritas com o mínimo de óleo a risottos, cozidos e outros. Ela ainda é capaz de assar pizzas, bolos e tortas. O que as outras Air Fryes comuns não fazem :)
      abs
      Regiane

      Excluir
  5. Olá. Há uns 3 meses que venho coletando informações sobre várias marcas e modelos de Air Flyer, mas desde as mais baratas (Britania, Philco, etc) até as mais caras (Walita) tenho encontrado diversos consumidores insatisfeitos, em site de reclamação, pelo fato de que em pouco tempo (tem relato até em menos de mês) o revestimento (teflon) borbulhar e estourar levando a oxidação do cesto das mesmas e por isso sempre adiei a compra pois não são baratas e para passar raiva preferi não investir nelas. Em relação a DeLonghi não tenho tal informação e por isso gostaria de saber a quanto tempo tem a sua e se descascou? Se puder me ajudar ficarei imensamente grato. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio
      Uso a minha Multicuisie DeLonghi a mais de um ano e estou super satisfeita! Após cada uso, faço a limpeza corretamente, sem abrasivos e sem esfregar. Ela está perfeita! Tenho uma amiga blogueira que pesquisou um bom tempo e conseguiu arrematar uma pelo preço de 800 reais. Super indico a comprar! O investimento vale cada centavo.
      abs
      Regiane

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta. Pelo valor de R$ 799,90 encontrei a Multicuisine Smart Delonghi já a Multicuisine Delonghi encontrei no valor de R$ 1499,90. Estou pensando em comprar a Smart q tem qualidade Delonghi e é mais barata.

      Excluir
  6. Também estou intetessada em adquirir a panela, vc consegue cozinhar feijão nela? Minha panela elétrica de pressão pifou então estou na dúvida de qual comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juciana
      A panela também prepara feijão. Eu abaixei no meu celular o aplicativo Recipe Book da Delonghi, onde estão muitas receitas deliciosas para fazer na MultiCuisine.

      Uma delas é a receita Feijão com molho de tomate.
      beijos
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.