Display para cartões de boas festas



Momento confissão: Este ano de 2016 está sendo puxado e com a correria de trabalho não consegui fazer a metade dos projetos DIY que gostaria de ter feito. E você?

Mas com cartões de boas festas chegando, me dei o luxo de pensar numa solução diferente, rápida e fácil de fazer, para colocá-los em exposição. Fico tão feliz em ver que em tempos de internet esse costume ainda persiste e que não tenha morrido.

Tão especial mandar e receber cartões à moda antiga, resgatar a magia de escrever cartões de Boas Festas.

Sou super adepta de que boas ideias não precisam ser caras e este projeto pode ser usado na escada, como decoração de parede ou para decorar a porta. E o melhor deste projeto, é que usei tudo o que já tinha em casa:


Display para cartões de boas festas

Material

- fita
- tesoura
- cola quente
- enfeites em crochê
- etiquetas para escrever com giz
- caneta para quadro lousa
- mini grampos (encontrados em grandes papelarias ou lojas de artesanato)




Primeiro usei as etiquetas, tipo lousa para registrar os melhores sentimentos para 2017 :)



Em toda extensão do corrimão da escada, enrolei um pedaço fita.


 Depois cortei 7 pedaços menores de fita e colei  verticalmente, com cola quente, deixando espaços  entre elas.



Usando os mini grampos, fixei cada cartão e também as peças em crochê, criando um visual colorido.



Enquanto estiver cercada por essas coisas especiais, minha casa é melhor lugar do mundo.

Fica a dica! Que tal então aproveitar estes dias para preparar algo especial para casa? Mais projetos você encontra no Pinterest