Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Receita- Peras ao vinho tinto na Multicuisine

Receita- Peras ao vinho tinto na Multicuisine



Lembra do post sobre Air Fryer Multicuisine DeLonghi, a máquina inovadora que funciona como panela elétrica e fritadeira a ar, que chegou aqui em casa?

Não é necessário nem dizer que… enlouqueci por ela. 

Mesmo. Acho o máximo cozinhar, e todo o ritual que acompanha o processo mesmo que a gente não seja uma expert no assunto.  Acredito muito que tudo que colocamos as mãos e nossa energia, se transforma em amor.

E é por isso que a gente é apaixonada por acessórios e qualquer coisa que facilite os processos na cozinha.

Já testei várias receitas que aos poucos vou contando para você. Mas com este calor, que tal uma sobremesa gelada peras ao vinho tinto?




Peras ao vinho tinto

Tempo de preparo: 25 minutos

Ingredientes

- 06 peras portuguesa
- 01 xícara de adoçante para culinária
- 02 xícaras de vinho tinto de boa qualidade
- 01 pau de canela
- 02 cravos da índia


Modo de Preparo

Descasque as peras e coloque dentro da Multicuisine (sem a pá misturadora). Colocar o vinho, o adoçante para culinária, a canela e os cravos.

Feche a tampa, posicione o termostato na posição 4, pressione a tecla de acendimento da resistência inferior e pressione a tecla ligar/desligar. Marque no relógio 25 minutos, desligue a panela e deixe esfriar.

Pulo do gato: Deixe os cabinhos nas peras, para dar um charme quando servir.




Podem ser servidas quentes ou frias. Se quiser, sirva fria com pedaços de chocolate, chantilly ou sorvete de creme. Pura delícia!

Conclusão: vale a pena comprar uma Multicuisine?

Se você está interessado em comprar uma máquina Multicuisine vale muito a pena: o design é moderno, prática de usar e conta com uma variedade de 200 receitas. A tampa transparente permite acompanhar o alimento durante todo o processo, o cozimento é rápido e a limpeza da máquina é fácil.

Outra dica: você pode baixar o aplicativo Delonghi Multicuisine, no smartphone, e ter acesso a receitas exclusivas e deliciosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.