Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Origami- Arrumar a mesa de um jeito diferente

Origami- Arrumar a mesa de um jeito diferente


Há luxos e luxos nessa vida.

Um deles, certamente, é criar um projeto para casa que encha os olhos e instigue a criatividade mesmo quando o dinheiro está curto.

Quer um exemplo? Cada vez que sirvo um jantar ou almoço especial, gosto de arrumar a mesa de um jeito diferente. Uma vez definido o tema, invisto em algo surpreendente e inusitado. Não acredito em ambientes sombrios e sem personalidade.

Sim, dá um certo trabalho. Mas quando você é apaixonada pelo que faz, tudo é inspiração e motivo de alegria.

Para dar um clima informal, usei peças em origami coloridos para decorar a mesa. Uma comemoração perfeita, sem muito trabalho e grandes gastos, mas com amor e animação de sobra.

A borboleta é considerada o símbolo da transformação, da felicidade, amor, alegria, beleza, efemeridade da natureza e renovação. Elas também parecem na toalha impermeável (e resistente a altas temperaturas) da linha Decorelli da Cipatex. Por isso as borboletas têm aparecido por aqui, como mostrei aquineste post. Não são perfeitas para o espírito de 2017?

Se você gostou da ideia, mas tem pouca habilidade, a dica é começar com peças básicas, e depois que pegar o jeitinho, partir para projetos mais elaborados. BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.