Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Fragmento do dia- Wanderlust

Fragmento do dia- Wanderlust


Oi!

Eu estava pensando, nos inúmeros pequenos fragmentos de vida e de lar, que compartilho no Instagram @regianeivanski, todos os dias. É viciante :)

Enquanto tenho uma lista enorme de projetos para executar, é bom para fazer uma pequena pausa e apenas aproveitar o que fiz até agora. Quando observo este espaço da casa, impossível não lembrar da palavra "Wanderlus" que significa- uma expressão derivada do alemão: Wandern- caminhar e Lust- desejo. 

É um termo usado para definir um forte desejo de viajar, ou de ter um forte desejo de explorar o mundo.

Sabe aquele desejo incontrolável de ir, de seguir um rumo qualquer em direção ao desconhecido ou a algum lugar que se vá encontrar algo novo, que é a razão daquele desejo de ir?

Na verdade, tirar uma foto me mantém focada em ser consciente e grata no momento, por todos os desafios e as conquistas na vida. BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.