Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Sapatilhas- chique e sem sofrimento Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sapatilhas- chique e sem sofrimento



Os dias tem sido muito intensos por aqui. Muito trabalho, muitos projetos e coisas pra fazer. Mas a vida sempre encontra tempo para nos encantar :)

Uma pausa na quinta-feira para falar de coisa que a gente adora: moda. Não é nenhum segredo que quem trabalha com decoração, está sempre atenta ao seu redor, em busca de novas inspirações para o trabalho.

Contei no Instagram (@regianedesign) que recebi um presente adorável esta semana, junto com um bilhetinho carinhoso, de uma amiga querida. Sabe aquela amiga que até quando viaja pelo mundo, sempre encontra algo com sua cara, e traz na bagagem, só para surpreender você? Esta é a Patrícia!

Confesso que ser a mais alta da turma, desde a infância até a faculdade nunca incomodou. Pelo contrário, sempre amei ser alta, com 1,75m e... usando salto alto

Mas confesso que muitas vezes acabando usando sapatilhas, em dias extenuantes de trabalho, quando viajo, vou à feiras, exposições ou tenho que caminhar o dia inteiro. Os modelos que uso mostrei aquiaqui, e aqui.

E esta semana a Pati, me presenteou com o lançamento da sapatilha da a Melissa Glam + Wonder Woman. Nem preciso dizer que dancei na sala abraçada com a caixa de presente, né? 

Já "desfilei" com ela numa reunião de trabalho,  porque além da sapatilha ser super confortável, a ilustração retrô da super-heroína é linda!

Pati muito obrigada pelo presente. Afinal de contas, mulher moderna ama ficar chique e sem sofrimento! BjsBjs

2 comentários:

  1. Oi Regina, É verdade mesmo. Tenho uma sapatilha dessas (preta furadinha com uma flor tb preta) do lançamento de 2010! Tá inteirinha até hoje e ainda parece nova. Mas, estou curtindo muito as alpargatas que também são bem estilosas para o dia a dia. Bjs yvone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ypsilon Yvone!
      O bacana da moda é esta liberdade de ser pessoas únicas e repletas de personalidades :)
      beijos e um ótimo final de semana

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.