Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 2 ideias para criar pequenos espaços que recarregam as energias

2 ideias para criar pequenos espaços que recarregam as energias


Quem não precisa de um canto da casa, para desfrutar um momento de silêncio? Refúgio urbano, o segredo que faz com que uma casinha só pareça estar longe do agito de grandes cidades.

Inspire-se nestas 2 ideias, para criar pequenos espaços que recarregam as energias:

1. Espaço tranquilo e isolado. Mesmo nos meses mais frios, você pode ter um tempo para ficar ao ar livre,  num espaço com plantas, vasinhos com suculentas e móveis feitos com materiais naturais. Um local perfeito para a prática de exercício, meditação, ler ou apenas relaxar.

2. A área de leitura. Para criar um estilo básico e harmonioso, você pode agrupar livros e coordenar com objetos decorativos, num esquema de cores simples.  As plantas dão um ar saudável e exuberante.

Uma casa para sentir, viver e amar. Bom final de semana! BjsBjs




Imagens via Ikea

2 comentários:

  1. Aqui em casa há vários cantinhos verdes. Sala, varanda e quintal. A energia é sempre boa perto das plantas.
    Bjka

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.