Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 dicas rápidas sobre comida Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

4 dicas rápidas sobre comida


A comida tem de ser um prazer absoluto. Pensando nisso, resolvi compartilhar 4 dicas rápidas sobre comida, para uma alimentação com mais prazer.

4 Dicas rápidas sobre comida, para transformar a alimentação saudável em prazer

1. Faça experiências explorando diferentes tipos de alimentos. A receita de bolo de figo, que eu testei e conto neste post, é divina!

2. Ouça o seu corpo. Um dia, senti uma enorme vontade de comer algo com canela. Achei estranho, por isso fui pesquisar. A canela equilibra o corpo depois de uma ingestão elevada de açúcar ( ajuda a prevenir e combater o diabetes, controlando os níveis de açúcar no sangue). E eu tinha havia abusado de doces no dia anterior!

3. Cozinhe de acordo com o seu estado de espírito. Não sou uma cozinheira profissional, mas amo testar receitas inusitadas– por exemplo, fazer massa de macarrão caseiro, ouvindo música e apreciando uma bebida.

4. Faça uma pausa – Deu vontade  de comer peras ao vinho? Coma peras ao vinho


3 comentários:

  1. Cocinar es un estado de ánimo. Hay que hacerlo con el corazón.
    Mi mamá dice que es un acto de amor: pasar horas preparando algo que se come en minutos.

    ResponderExcluir
  2. No sabía lo de la canela, pero me parece un excelente dato.
    Gracias por contarnos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela
      A canela possui muitas propriedades benéficas para saúde.

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.