Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 dicas decorativas que mudam o astral da casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 dicas decorativas que mudam o astral da casa


Com o confinamento, nos últimos tempos, ter uma casa que "atrai alegria" é um grande desafio.

Mas não depende necessariamente do tamanho e dos itens caros e complicados. Muitas vezes está ligada aos espaços aconchegantes e que provocam sentimentos de bem-estar para família.

Render-se a arte de transformar pequenos espaços, resgatar objetos que aquecem a alma e o coração.

3 dicas decorativas que mudam o astral da casa

1) Polvilhe nas memórias
Há algo tão especial, quando olhamos ao redor  e encontramos coisas relacionadas a família, aos amigos, animais de estimação, viagens, etc. Esses itens podem contar a história das pessoas especiais da nossa vida e os bons momentos que experimentamos juntos.

Quando os objetos que nos cercam são escolhidos com intenção e propósito, elas têm uma magia e podem trazer alegria.



2) Decore com positividade
Uma das dicas que mais amo! Encher minha casa com alegria todos os dias é uma escolha intencional. Adoro ver palavras motivacionais, citações de vida que inspiram positividade, mesmo quando passamos por circunstâncias desafiadoras.

Quais são os seus próprios lemas da vida? Como você pode incorporá-los em sua casa? Personalize o seu espaço para que ele possa contar sua história.

3) Defina o humor certo
Faça uma lista de palavras que descrevem o humor que você gostaria de incorporar na casa. Qual é o seu toque de humor na decoração?



Um comentário:

  1. Oi Re! Mesmo com a internet travando consegui copiar suas 3 dicas, guardei no meu computador para por em pratica, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.