Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como refrescar a casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como refrescar a casa



Gente, que calor! Se onde você mora também está um calor escaldante, o ideal é aumentar o consumo de líquidos, com objetivo de aumentar a imunidade, a hidratação e a resistência corporal. Super refrescante para enfrentar o calorão.

Dicas de como refrescar a casa, tem tudo a ver com o clima quente que está fazendo!

1- Energia pulverizada

A hidratação da pele é importante, especialmente quando está quente. Prepare um pulverizador com água fria e fatias de pepino e deixe à mão para refrescar o rosto. Ajuste a intensidade do jato, com um spray mais ou menos vaporizado.

2- Um gole de frescor

Muitas vezes as coisas mais simples são as mais agradáveis! Como uma bebida fresca e energizante preparada com gelo, frutas vermelhas, suco de limão e uma pitada de hortelã fresca. 

Mais dicas para enfrentar o calor:





- Receita de Salada Saborosa







Imagens via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.