Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Japan House São Paulo- atividade cultural Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Japan House São Paulo- atividade cultural

 

 Hoje fui- finalmente- conhecer o Japan House com a minha filha Nic. Um museu encantador, criado pelo governo japonês, em um espaço gostoso, equilibrado e diferenciado, assim como o povo e a cultura japonesa. É gratuito, sem lotação de público, confusão, é uma atividade cultural  que vale muito a pena ir e voltar, muitas vezes – não importando a idade.

Para quem não conhece, o espaço oferece artesanato tradicional e produtos importados diretamente do Japão, em uma loja com diversos itens para adquirir lembranças únicas com todo o charme japonês.

A JAPAN HOUSE- São Paulo, você encontra também um restaurante especializado na gastronomia japonesa, com pratos típicos do Japão.




E também um café charmoso, com uma biblioteca repleta de livros dos mais variados assuntos, como artes, arquitetura, design, turismo, gastronomia e muito mais, sobre diversos temas do Japão. 




Quem me acompanha no Casa Com Decoração sabe que sou viciada em consumir Matcha! Não resisti em saborear um doce de matcha e tomar uma caneca de matcha. Simplesmente divino.

Fica a dica para o final de semana, se você mora em São Paulo ou estiver de passagem por aqui :) BjsBjs




Como chegar:

JAPAN HOUSE São Paulo
AVENIDA PAULISTA, 52, SÃO PAULO.
Telefone: 55-11-3090-8900

Metro – Estação Brigadeiro, Linha Verde.Automóveis – Estacionamento pago no subsolo, não vinculado à JAPAN HOUSE São Paulo. A responsabilidade pelo espaço é do administrador do estacionamento.
Ônibus – Há várias linhas que passam pela Av. Paulista, pela praça Oswaldo Cruz ou pela Rua Treze de Maio, da qual estamos próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.