Pausa para o bolo de lavanda



Contei  aqui no blog, que como a maioria das pessoas que amam festas, estou sempre procurando ideias diferentes para as pequenas comemorações feitas em casa.

Este ano comemorei meu aniversário sem coisas mirabolantes. Dei uma pausa no trabalho, só para comer um pedaço de bolo, no meio da tarde, com os meus amores – como é de costume – e pudemos desfrutar de um momento simples e adorável.

O que é mais extraordinário do que viver? Fora de ordem, fora do lugar comum. E por isso extremamente conquistador. E isso que mais me atrai: a beautiful mess!

Fiz um espaço na sala, para saborear um levíssimo bolo de lavanda e experimentar um bolo funcional Red Velvet. Gosto assim, com a cara da gente!




Tenho muita sorte por conseguir aproveitar todas as fases da vida com alegria e gratidão.  O que me faz pensar que, mais do que fazer aniversário, é o sabor de viver cada instante intensamente.

Cada vez que revivermos estas memórias o gostinho de desfrutar da vida, volta à boca e nos traz um sorriso. Foi assim a chegada dos meus 54 anos. Estou pronta para novos rumos :)

A espantosa realidade das coisas
"A espantosa realidade das coisas
É a minha descoberta de todos os dias.
Cada coisa é o que é,
E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra,
E quanto isso me basta.
Basta existir para se ser completo."

Fernando Pessoa

Viver é maravilhoso! Somos brilho na escuridão. Nunca duvide da sua luz! BjsBjs