Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pausa para o bolo de lavanda

Pausa para o bolo de lavanda



Neste post, contei que como a maioria das pessoas que amam festas, estou sempre procurando ideias diferentes para as pequenas comemorações feitas em casa.

Este ano comemorei meu aniversário sem coisas mirabolantes. Dei uma pausa no trabalho, só para comer um pedaço de bolo, no meio da tarde, com os meus amores – como é de costume – e pudemos desfrutar de um momento simples e adorável.

O que é mais extraordinário do que viver? Fora de ordem, fora do lugar comum. E por isso extremamente conquistador. E isso que mais me atrai: a beautiful mess!

Fiz um espaço na sala, para saborear um levíssimo bolo de lavanda e experimentar um bolo funcional Red Velvet. Gosto assim, com a cara da gente!




Tenho muita sorte por conseguir aproveitar todas as fases da vida com alegria e gratidão.  O que me faz pensar que, mais do que fazer aniversário, é o sabor de viver cada instante intensamente.

Cada vez que revivermos estas memórias o gostinho de desfrutar da vida, volta à boca e nos traz um sorriso. Foi assim a chegada dos meus 54 anos. Estou pronta para novos rumos :)

A espantosa realidade das coisas
"A espantosa realidade das coisas
É a minha descoberta de todos os dias.
Cada coisa é o que é,
E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra,
E quanto isso me basta.
Basta existir para se ser completo."

Fernando Pessoa

Viver é maravilhoso! Somos brilho na escuridão. Nunca duvide da sua luz! BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.