Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 dicas para decorar com livros Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 dicas para decorar com livros


No Instagram (@regianeivanski) sempre mostro a magia que o livro traz em suas páginas, durante a leitura.

Aqui em casa eu tenho muitos livros, acomodados em vários espaços, como na entrada da casaquarto da Nic, na sala e no escritório.




Estrategicamente posicionados, além de decorar, também trazer magia para momentos de nossas vidas.

Além da referência visual, este exercício de observar e ler inspira, aguça a nossa curiosidade rumo às novas ideias e percepções sobre o mundo.

Livros também podem enriquecerem as paredes, assim como a mente. Aqui estão algumas dicas para expor com estilo e originalidade.
3 dicas para decorar com livros

1- Galeria de livros

Enfatize seus volumes favoritos em uma mini estante de vidro, onde eles estão ao mesmo tempo à vista e protegidos da poeira. Exiba livros com as capas mais originais nas prateleiras, alternando com  livros empilhados nas prateleiras menores.

2- Livros nas caixas

Caixas possibilitam organizar os livros de forma ordenada e de fácil acesso, aproveitando o espaço interno. Você pode dividir como preferir: por tópico, autor ou organizando os livros infantis.

3- Reorganize a biblioteca de acordo com seu estilo

Você pode organizar livros por cor, alternando arquivos verticais e horizontais e deixar espaços em branco para inserir elementos decorativos. As estantes inferiores também permitem o uso do tampo da mesa para exibir objetos e decorações.

Agora que os livros estão à mão, você poderá fazer um marcador de livros e aproveitar o tempo para leitura.





Imagens via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.