Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Look do dia (e um desabafo)

Look do dia (e um desabafo)



Eu fico muito feliz em conhecer histórias de superação. Coisas como uma pessoa sem autoestima, passou a se cuidar e mudou toda a vida.

Por outro lado, sabe o que eu penso sobre essa febre de perfis nos blogs e Instagram, com receitas de vida perfeita, ser magra e bem sucedida? São referências inacessíveis, que estimulam uma vida sem propósito!

As pessoas felizes têm a capacidade de escolher seus próprios caminhos. Elas não deixam os outros dizerem como devem viver suas vidas. Estar no controle completo de sua própria vida traz sentimentos positivos e um grande senso de autoestima

Por isso, NÃO BUSQUE A APROVAÇÃO DOS OUTROS. Escute o que as pessoas têm a dizer, mas nunca busque a aprovação de ninguém.






Já ouviu falar em healthism? Segundo o serviço de tendências WSGN, é o termo que tem a ver com a aceitação própria, a busca pelo bem-estar individual em contraponto à obsessão pelo corpo perfeito, às dietas e à performance, seja no trabalho, na academia ou nas redes sociais.

Uma tendência mundial de viver uma transformação de voltar a olhar para tudo o que é natural, de fazer uma busca por um estilo de vida saudável. 

Amo cuidar da saúde, ter segredinhos de bem viver , acho delicioso vestir uma roupa e me sentir bonita!




Mas deixando de lado um pouco o desabafo, vou aproveitar para mostrar esta bolsa lindíssima da Lucy Barbosa, designer da marca Augusta Queiroz



Conheci  a Lucy durante um evento de trabalho e fiquei encantada com sua trajetória de vida: aprendeu a manusear uma máquina de costura quando tinha entre 8 e 9 anos. E hoje transformou seu talento numa paixão por pesquisas de tendências, escolha de materiais e na produção artesanal de cada peça da Augusta Queiroz.

Achei o máximo a proposta da marca de usar tecidos lindos, exclusivos, resistentes, os organizadores internos da bolsa e materiais de acabamento de excelente qualidade! Super indico você visitar o site,  conhecer outras peças, com pronta entrega em todo Brasil e lindas de viver. 



. Blusa TNO Jeans

. Calça Diesel

. Tênis Michael Kors

. Anel Corsage

. Bolsa Augusta Queiroz

. Óculos Tiffany


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.