Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 coisas boas para fazer no inverno

3 coisas boas para fazer no inverno





O inverno não é a minha época favorita do ano, mas tudo bem!

Sou uma criatura totalmente solar, e ter morado em Curitiba por muitos anos, me fez ver o lado que o frio também tem um certo charme.

Como temos o poder de escolher se estamos felizes hoje ou não, com inverno ou sem inverno, vamos pensar em ideias que nos ajudem a abraçar com felicidade, nesta temporada gelada. Topa o desafio?


3 coisas boas para fazer no inverno



1- Decore com criatividade

No inverno,  criar um espaço repleto de energia requer um olhar de amor. Que tal misturar um arranjo de flores naturais com projetos faça você mesmo?




2- Mergulhe no bem-estar

Cuidar de si é importante, e até pequenos rituais podem dar uma ótima sensação de bem-estar"

Poucos detalhes são suficientes para transformar seu banheiro em um pequeno oásis do qual você nunca mais gostaria de sair. Tente preparar um toque aromático com eucalipto, com as propriedades que incluem ação anti-séptica, desinfetante, expectorante, tônica, anti-inflamatória, aromática e descongestionante. 

Pulo do gato:  amarre galhos na torneira do chuveiro. Além de um aroma ótimo no ar, o banho quente fica revigorante em instantes! O banho será preenchido com um aroma fresco e envolvente que promove o relaxamento.

3- Teste novas receitas

Aproveite para colocar em prática dotes culinários Pesquisando ingredientes, temperos e sabores.  São muitas as maneiras de fazer a mesma receita, só que com toques de um jeito diferente. Experimente esta receita sopa de abóbora com gengibre ou Torta Caprese.

Seja bem-vindo inverno! BjsBjs












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.