Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 MANEIRAS DE CRIAR UMA CASA ACOLHEDORA Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 MANEIRAS DE CRIAR UMA CASA ACOLHEDORA



Mesmo em meio a um turbilhão de coisas acontecendo este ano, dá para criar uma casa agradável para se viver. E sem muita complicação.

Não importa se você está sem dinheiro para gastar. A decoração pode ser básica, com recursos e combinações simples que permitem resultados incríveis.


1- Jogue com as cores

A cor pode se conectar com uma profusão de itens: um tapete colorido, uma cesta, um vaso e até uma pilha de travesseiros.




2- Misture e combine materiais

Materiais macios - estofados ricos em veludo e uma manta luxuosa - agrupados com superfícies duras e brilhantes criam uma interação tátil intrigante (o tipo faz você querer acariciar os móveis). Não tenha medo de colocar uma cadeira grande e generosa, em um recanto confortável para um local intimista de leitura.




3- Convide a natureza para  entrar

Um terrário, por exemplo, acrescenta vida a um ambiente.  O verde delicado é calmante e caseiro - e sofisticado quando contrastado com uma peça moderna e elegante.

4- Crie sua própria obra de arte

Um elemento natural poderá oferecer uma explosão de criatividade.




5- Abrace a espontaneidade

Sobreposições inesperadas, combinações inusitadas despertam a curiosidade e adicionam prazer.

Com estas dicas simples é só caminhar ao redor da casa, para criar a combinação que desejar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.