Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Casa que fala- projetos de decoração que esbanjam personalidade

Casa que fala- projetos de decoração que esbanjam personalidade



Não é uma paixão ter projetos de decoração que esbanjam personalidade? Principalmente detalhes decorativos impermanentes e que podem ser transformados a qualquer momento.

Nunca experimentou projetos decorativos no estilo casa que fala? Quem acompanha os posts dedicados ao tema casa que fala, viu que todas as ideias sugeridos por aqui, emocionam e criam um ritual carinhoso.

Pulo do gato: nossas palavras têm poder. O poder de elevar, inspirar e incentivar.

No Instagram (@regianeivanski)  sempre que posso, estou mostrando que busco ser uma mulher prática.

Este quadro de mensagens veio das minhas comprinhas no San Francisco Moma Museum Store, durante a viagem para Califórnia e, implicitamente, mostrando também minha mania por coisas de papelaria.

Mas vale imprimir frases em uma impressora, escrever numa cúpula de abajur, na escada,  nas fronhas, na geladeira, na porta da sala, no vaso do escritório, na parede da sala, nos quadros decorativos, no porta recados tinta lousa e muitos outros.

Com estas sugestões e ideias com mensagens pode se tornar algo bem divertido. Recomendo ter um quadro de mensagens à mão: quando eu comprei, nem eu mesma imaginei as múltiplas possibilidades que ele traria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.