Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dica doméstica- Como solucionar o cheiro ruim da lixeira

Dica doméstica- Como solucionar o cheiro ruim da lixeira



Os odores domésticos são um fato da vida, mas você pode superá-los em questão de segundos, com esta solução rápida e usando apenas dois ingredientes. Juro!

A lixeira ainda não está cheia, mas está começando a cheirar. O que fazer?

Esta dica é tão simples, você vai se perguntar por que você não pensou nisso antes!





Pulo do gato: Não desperdice o saco plástico, jogando o lixo antes de estar cheio. Em vez disso, aplique algumas gotas do seu óleo essencial, em uma bola de algodão e coloque-o entre o saco plástico e a lixeira. 

IMPORTANTE: Por questões de consciência ambiental e evitar o uso indiscriminado dos óleos essenciais só uso na limpeza, aqueles produtos que estiverem com data de validade vencida.

O perfume vai permear o lixo e deve mascarar a maioria dos odores até que você esteja pronto para levá-lo a calçada, para a coleta.

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.