Casa Com Decoração- Blog de Decoração: PLANNER 2023 GRÁTIS PARA VOCÊ IMPRIMIR E ORGANIZAR A VIDA

PLANNER 2023 GRÁTIS PARA VOCÊ IMPRIMIR E ORGANIZAR A VIDA

PLANNER 2023 GRÁTIS PARA VOCÊ IMPRIMIR E ORGANIZAR A VIDA

Eu sei, eu sei, que o ano ainda não terminou! Mas topa usar este presente que disponibilizo, para você organizar a vida em 2023? Afinal, tudo que facilita nossa rotina é bem-vindo.

Como você se organiza nas tarefas do dia a dia? A sugestão é imprimir e usar o planner em formato simples, perfeito pra programar atividades de trabalho, consulta médica, cursos, tarefas domésticas ou qualquer coisa que precisa definir no dia a dia.





PULO DO GATO: É a opção mais minimalista, ideal para quem não quer gastar muita tinta na impressora ou gosta de fazer sua própria customização: colar adesivos, pintar, desenhar. 

Com a temática floral, é originalmente um calendário, mas tem uma versão horizontal que pode ser usada como planner mensal. 






Basta salvar no computador, imprimir em máxima qualidade e encadernar! Está no formato1920 PX x 1080 PX

CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR

Poderá usar seu planner sobre a mesa de trabalho, facilitando a visualização diária das atividades. Gostou da ideia? Agora é imprimir, dividir esse post com amigos e familiares.

Que a vontade de organizar a vida e a casa, nos acompanhe além de Janeiro de 2023!

2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.