Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mesa decorada- use o que você tem em casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Mesa decorada- use o que você tem em casa



Decorar a mesa usando peças que temos em casa, é a maneira mais fácil de criar um ambiente acolhedor. Como uma boa descendente de italianos e austríacos, trago da infância o amor por mesas  lindas, simples e bem decoradas.

E como fazer?

Uma sugestão rápida para fazer uma mesa decorada-  use o que você tem em casa:

Escolha os pratos de acordo com o menu. Combine pratos clássicos com louças de outra cor. Para criar um contraste interessante, substitua os tradicionais jogos americanos por tábuas de madeira. 

Espalhe o amor para ter a casa acolhedora para beber, comer e ser feliz. 




Imagem via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.