Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Jardim vertical interno

Jardim vertical interno



Quem me segue no Instagram (@regianeivanski) sabe que gosto de usar as plantas como aliadas mais preciosas, quando se trata de  estar conectada com a natureza. 

                         Jardim vertical interno

1- Decorar a janela da varanda com plantas permite criar continuidade com o exterior e desfocar a moldura da janela. Móveis finos, como a mesa da bandeja e as prateleiras finas da parede aprimoram e criam um espaço arejado.

2- Uma cachoeira verde- um jardim no terraço, impressiona e preenche o espaço em pouco tempo. 

3- Usando plantas suspensas- uma das vantagens, de ter um jardim pendurado na janela, é usar ganchos simples. Assim você pode facilmente mover as plantas, ajustar a luz que entra ou criar alguma privacidade visual.

4- Criando um jardim vertical- quem não tem varanda ou quintal, poderá usar uma parede. Um painel de avisos usado como suporte para plantas trepadeiras. Uma maneira fácil e rápida de criar composições de plantas e dar vida para um jardim vertical impressionante.



Imagens via Ikea

3 comentários:

  1. Amo plantas em casa, ultimamente tenho cultivado peonias. Bjs Monalise
    www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monalise
      Além de decorativas, as plantas nos reconectam com a natureza. Faz tão bem para saúde :)
      beijos
      Regiane

      Excluir
  2. Adoro,mas ainda não tenho assim. Um dia,quem sabe... Por enquanto,fico a admirar! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.