Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Seja você mesma e viva de modo autêntico

Seja você mesma e viva de modo autêntico



Quer viver bem e mais? Então, mexa-se :)

Conversando com as pessoas, em geral todas, estão com a sensação de que o tempo está passando rápido demais! E esta correria do dia a dia afeta diretamente a nossa qualidade de vida.

Hoje registrei no Instagram (@regianedesign) que falta de tempo não é desculpa! Uma mulher elegante é uma mulher sem preguiça.

Muitas vezes uso o horário do almoço para as atividades físicas, quando não consigo treinar nas primeiras horas do dia. Cumprir este desafio melhora a defesa do organismo e ajuda a ficar menos doente. Contabilizando seis meses sem resfriado ou gripe!

Pulo do gato: Para evitar lesões, os exercícios de força e resistência devem ser graduais e progressivos, estabelecidos e acompanhados por um profissional qualificado. A idade avança, o metabolismo muda e precisamos também mudar os hábitos. Se você quer se aventurar no mundo delicioso da corrida de rua, tem dicas neste post.

Desde a adolescência tenho o exercício como algo regular, o corpo se acostuma, o cérebro é estimulado e o estresse da rotina vai embora, criando ainda mais disposição. A-M-O!

Se pudesse dar uma dica, eu diria: seja você mesma e viva de modo autêntico. Trabalhar em excesso, tentar impressionar, realizar muitas atividades ao mesmo tempo, é com certeza uma maneira de mostrar que estamos levando uma vida desequilibrada e insana.

Dê a você mesmo a permissão para viver a vida em um ritmo diferente do que outros que estão ao seu redor.

Desejo um ótimo começo de semana para você :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.