Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Casa que fala- qual fórmula para o sucesso?

Casa que fala- qual fórmula para o sucesso?



Apaixonada em ter propósitos para a casa (e vida), neste segundo semestre continuo empenhada com a lista de 40 metas realistas, para focar  em 2018. E mega feliz em cumpri-las :)

Reorganizar a decoração é uma das formas mais baratas e rápidas para um novo olhar para a casa. O exercício do ano é uma pequena delicadeza: deixar mensagens espalhadas, uma declaração de amor para casa e a família.

Mesmo em tempo de redes sociais, onde tudo o que se vê por aí são imagens de vidas perfeitas,
na verdade, sabemos que tudo passa bem longe disso. O mundo anda chato demais com essa história de vida de sucesso, perfeita e previsível. A nossa vida não é intocável, por que a nossa casa deveria ser?

Quem acompanha os posts dedicados ao tema casa que fala, tem um arquivo de ideias sugeridos por aqui, para emocionar, impulsionar e e criar um ritual carinhoso.

Qual e á fórmula para o sucesso? Seja verdadeira para você mesma :)

Sucesso ⇨ Felicidade

Pulo do gato:

- podemos moldar o nosso cérebro para enxergar o mundo.
- ter gratidão (3 coisas/pessoas por dia)
- fazer meditação e praticar atividades físicas
- veja os problemas como desafios, não ameaças
- faça amigos e aumente as conexões sociais

Felicidade ⇨ Sucesso

Nada mais luxuoso que poder decidir o ritmo do nosso ir e vir. Sabe o conceito que você tem de fórmula de sucesso? Esqueça! Faça tudo ao contrário do que fez até hoje :) 

Se ao final da leitura deste post você ainda duvida, recomendo ler o livro O Jeito Harvard de Ser Feliz- do autor Shawn Achor ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.