Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 Dicas para organizar o guarda-roupa

Procure no Casa Com Decoração

02 julho 2018

3 Dicas para organizar o guarda-roupa





Criatividade é um recurso, que transforma um espaço sem gastar uma fortuna. Por exemplo, manter um guarda-roupa em ordem é um desafio! Mas com alternativas  simples dá para renovar a casa em pouco tempo:




Dicas para organizar o guarda-roupa

1- Cabides são a maneira mais rápida de manter suas roupas arrumadas. Mas o Pulo do gato: experiente usar os cabides iguais (formato, tamanho e material). Assim a unidade visual fará com que espaço pareça mais arrumado.




Não importa como organizamos a casa, mas o quanto colocamos o nosso amor nela, surpreendendo de maneira inusitada. Neste post ensino a customizar cabides para manter as roupas sempre organizadas e com bom humor :)


2- Separar as roupas por cor. Este truque facilita o momento de montar o look e também dá um visual mais arrumado para as roupas.




3-  Para evitar o guarda-roupa excessivamente cheio, a dica é colocar os casacos ( e roupas mais pesadas) em compartimentos separados, quando o calor chega. Assim haverá mais espaços para as roupas leves e adequadas ao clima quente.

Uma solução de guarda-roupa bem organizado é reconhecida pela facilidade com que é utilizada: tudo está à vista e a escolha da roupa do dia é mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Ver também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...