Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Projetos para receber a Primavera Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Projetos para receber a Primavera


Estamos vivendo um turbilhão de acontecimentos em 2018, que me deixa tonta só pensar... Ando com a sensação que um ano está valendo por dez anos! Você também?

Mas para compensar a energia carregada que está no ar, a natureza é tão perfeita que vai seguindo com seu ritmo acolhedor: a nova estação está chegando!

Sou uma amante assumida da primavera! Acredito que é a estação que dá uma sensação gostosa para a casa e vida.

Da série pequenas alegrias domésticas: a aquisição da semana foi uma samambaia bem linda, que garimpei no supermercado por 20 reais :) Quer ter uma samambaia, mas não sabe como cuidar dela? Tem dicas aqui.

Em contagem regressiva para primavera, pensei em mudanças simples, que podem trazer novos ares para casa. Topa?

À medida que você encontra tempo para curtir ou cuidar de pequenas coisas em volta do lar, a vida ficará mais agradável.

Mesmo que seja apenas um novo tapete na entrada da casa ou um arranjo de flores na porta, simples frases de incentivos, podem ser impactantes e divertidas nesta época do ano! BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.