Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como mudar a decoração da casa na primavera

Como mudar a decoração da casa na primavera



Estamos em outubro, o mês mais lindo do ano!

Adoro começar a semana com novos arranjos para casa. Um lar fica muito mais convidativo, quando tudo o que usamos faz sentido para a maneira como vivemos.

As texturas, o calor e a sensação de alegria que trazemos para nossa própria casa, influenciam o nosso  estilo de vida. A combinação de elementos únicos que usamos impacta no todo, então é por isso que é divertido reorganizar o que temos e brincar com todas as opções até que tudo pareça melhor do que era antes.




Complicado? Nem um pouco :)

Por exemplo, a primavera é a minha estação favorita. A mudança de estação é uma inspiração refrescante para dar um toque simples em cada espaço da casa.




Uma coisa que eu acho muito legal em relação a um estilo pessoal em evolução, é que você pode se divertir com qualquer elemento que pode ser reorganizado. Ou criar uma nova decoração, com os itens que mais gosta.

Como mudar a decoração da casa na primavera.

Pulo do gato: mais ou menos como as roupas que vestimos podem refletir nosso humor, o ambiente de nossa casa também pode  mudar durante as estações do ano.

Estamos sempre em processo de mudanças, por isso nossa casa deve navegar por essas mudanças também. Bem-vindo mês de outubro! BjsBjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.