Casa Com Decoração- Blog de Decoração: COMO ORGANIZAR

COMO ORGANIZAR


O início do novo ano é o momento certo para rever a organização da casa. O primeiro mês do ano é instigante para colocar ordem na vida e no lar.

Misturando o desejo de organizar tudo, começar novos projetos, fazer pequenas mudanças suficientes para trazer ordem a todos os cantos.

Como organizar- a sua sala merece uma atualização? Uma cesta nova com fibras naturais e acessórios feitos de materiais naturais é tudo que você precisa para restaurar a harmonia.

Use caixas, cestos e ganchos para uma entrada sempre arrumada. Comece o dia sem estresse: com um recipiente para cada item e ganchos de parede para acessórios. Assim você se arruma mais rapidamente. Um pequeno espelho é ideal para a última verificação antes de sair.

A atitude de trazer organização e capricho para casa, dá a sensação de acolhimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.