Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Viagem- dica para desamassar as roupas

Viagem- dica para desamassar as roupas


Praticidade é tudo, e como amante de viagens não resisto em dividir com você dicas que fazem a grande diferença durante a organização da mala.

Depois de tantos anos, definitivamente peguei o jeito de arrumar a bagagem. Trazendo o necessário, sem esquecer coisas que preciso ou levar inutilidades. Amo mesmo, arrumar as malas e viver momentos cheios de memórias! Conto minhas experiências aqui.






E quem já não passou por isso? Na hora de pegar a roupa para vestir e… ela está amassada! E agora? Conto como resolver!

Pulo do gato: Você só vai precisar levar na bagagem, um borrifador de água (vazio).


Quando for necessário desamassar a roupa é só colocar água no borrifador, pulverizar nas áreas amassadas e deixar a roupa secar. Pode acreditar que funciona!

É o tipo da dica descomplicada e que facilita a vida de quem vive viajando. 





Um comentário:

  1. Qué elegante, qué guapa.
    En casa tengo varios pulverizadores, son lo más práctico para la limpieza.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.