Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Duas dicas para organizar a casa

Duas dicas para organizar a casa


Você está pronto para organizar a vida em janeiro? É um mês interessante para alinhar os objetivos para vida e a casa.

A atitude de organizar, trazer o capricho para o lar, dá a sensação de acolhimento e faz bem para a alma. Se busca ter um espaço bonito, organizado, com decoração e significativa tenho duas dicas:


1. Repense o seu estilo de vida

Organizar-se com perfeição é uma maneira de ter uma casa arrumada. Mas existe outra maneira que funciona muito bem:  SIMPLESMENTE TENHA MENOS COISAS.

Significa que podemos manter apenas as coisas que adoramos, usamos e precisamos. E somos livres para não acumular coisas desnecessárias.


2. Adote um novo hábito 

Tente  não incorporar todas as boas ideias de organizar a casa, tudo de uma só vez. Em vez disso, concentre-se em uma dica, até que se torne um hábito.

A melhor parte é ter uma casa organizada, com boas sensações e com ambientes cheios de vida. O esforço vale a pena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.