Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 2023- EXERCÍCIO DE ENCONTRAR O EQUILÍBRIO

2023- EXERCÍCIO DE ENCONTRAR O EQUILÍBRIO


2023- EXERCÍCIO DE ENCONTRAR O EQUILÍBRIO


E o novo ano está a todo vapor!

Janeiro é sempre um período de reflexão sobre o que quero para o novo ano. Sempre que posso, trago a decisão de viver uma “vida mais simples e significativa” do que no ano anterior. É fascinante a questão de como viver de forma simples, em um mundo acelerado e cheio de opções atraentes.

Mas em vez de recomeçar com uma rotina acelerada, que sobrecarrega demais, topa ações simples que podem trazer um certo equilíbrio para vida?

Se você se sente pressionada com esta rotina, tenho um convite: fazer um exercício de trazer algo significativo.  Eu mereço, você merece!

No ano passado, raramente tivemos tempo para assistir um bom filme no cinema. Então, colocamos em prática nessa primeira semana de janeiro: ontem eu o Ri assistimos I Wanna Dance with Somebody – A História de Whitney Houston. Uma cinebiografia que transporta, em uma emocionante homenagem, para uma das maiores estrelas da música. 

No Brasil, a estreia está programada para janeiro e recomendamos que possa assistir também.

Tenho muitos momentos em minha memória, que não os trocaria por nada no mundo. E pretendo continuar a criar muitos momentos assim em 2023.

Não posso mudar o mundo em que vivo, mas POSSO fazer escolhas intencionais todos os dias, todas as horas e até todos os minutos sobre como gastar MEU tempo, dentro do contexto das necessidades, prioridades e obrigações da minha família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.