Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Chaleira Elétrica Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Chaleira Elétrica


O outono chegou e com ele aquele friozinho dentro de casa, ambiente úmido e roupas que demoram para secar: essas são as algumas das reclamações das baixas temperaturas.

Com a chegada da estação, tem dicas para equipar a casa e amenizar o friozinho:

A chaleira elétrica é uma aliada no outono/inverno. É um acessório que aquece a água em poucos minutos, de maneira muito rápida e prática (sem o uso fogão ou micro-ondas).

Estou tentando a Jarra Elétrica Expressionist Electrolux e posso dizer: além de ser eficiente para preparar  café, chás e outras bebidas quentes, são ótimas para auxiliar nas diversas atividades do dia-a-dia como e cozinhar alimentos. 

3 vantagens da chaleira elétrica:

1 - O modelo é moderno, requintado e o aço inoxidável escovado ajuda a compor a decoração da cozinha;

2 - As chaleiras elétricas podem ser levadas de um lugar para o outro facilmente, pois sua jarra é separada da base;

3 - Você ainda pode escolher entre funcionalidades possui painel digital LCD, proteção contra respingos e botões sensíveis ao toque com funções para facilitar ainda mais o seu dia a dia.
A chaleira conta com temperatura controlada (indicada no visor) que proporciona sempre aquele chá perfeito, no ponto certo e de acordo com a sua preferência. Ao todo são 8 níveis de temperatura pré-programados, além de 4 programas especiais que inclui funções específicas para café, chá preto, chá branco e chá verde/chimarrão.


Um verdadeiro mimo para ganhar tempo, praticidade e enfrentar os dias frios :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.