Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como descobrir se o ovo está estragado Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como descobrir se o ovo está estragado



A arte de preservar alimentos está nas pequenas mudanças no armazenamento e organização dos alimentos, o desperdício é reduzido, a comida é economizada e consumida de forma mais saudável.

Aqui estão algumas dicas: saber se o ovo está fresco é um dos itens mais importantes – e as dicas para testá-los são simples. 

Como descobrir se o ovo está estragado:

* Para verificar, basta mergulhar o ovo na água: se repousar de um lado, significa que ainda está bom, se ficar em linha reta, deve ser usado imediatamente, melhor se cozido. 

* Se flutuar, você só tem que jogar fora.

Uma maneira que manter a cozinha organizada e evitar o desperdício de comida é com um prático quadro de mensagens. 

Eu uso um mini porta recados para registrar quando é necessário fazer novas comprar, ou simplesmente deixar mensagens divertidas para os meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.